domingo, 10 de abril de 2011

Momento zero!

Iniciámos agora mesmo a nossa actividade… o Centro de Formação Comenius tem já alguns anos, enquanto ideia, enquanto projecto. Hoje é o seu primeiro dia de concretização. O site de internet tem a informação necessária para esclarecer os nossos clientes e na edição do Jornal de Notícias de hoje (10.04.2011) teremos o nosso primeiro anúncio…

Até ao momento tudo está a correr com normalidade, temos tido um óptimo feedback das entidades e parceiros que contactámos, deram-nos força e concordaram connosco quanto à existência de oportunidades neste nicho de mercado que procuramos conquistar. Já temos um par de contratos assinados com parceiros que nos garantem produtos de excelente qualidade para os nossos clientes e estamos muito satisfeitos com o resultado das obras que fizemos naquelas que são as nossas instalações.

É certo que o FMI não estava muito nos planos, mas vamos para a luta.

É o nosso primeiro momento, mas para além de amigos e familiares que estão connosco (nalguns casos receosos por causa da conjuntura!), contactamos com pessoas que não conhecíamos de lado nenhum e foram MARAVILHOSAS connosco.

A TODOS… obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário